Desporto

São Vicente Cup arranca amanhã

Foto São Vicente Cup
Foto São Vicente Cup

É já amanhã, 17 de Abril, que começa a 8ª edição do São Vicente Cup! Este primeiro dia ficará marcado pela cerimónia de abertura, agendada para as 19 horas no palco de sempre, o Estádio dos Juncos.

Às 15 horas, todas as equipas do torneio serão recebidas na Câmara Municipal de São Vicente. Neste primeiro dia, a abertura do secretariado, nos Juncos, está marcada para as 16 horas, para a acreditação de todas as equipas. Às 17h30, haverá a reunião técnica com todos os responsáveis de equipa com o coordenador técnico do São Vicente Cup, Sérgio Serrão.

O momento alto do dia, a cerimónia de abertura, acontece às 19 horas, nos Juncos, com a apresentação das 46 equipas em competição, desfile das mesmas e discurso das entidades oficiais presentes. Depois de uma demonstração de um grupo de cheerleaders da Artemotion e de um grupo de dança da Associação Desportiva e Recreativa de Ponta Delgada, a cerimónia continuará a ser animada pelo divertido Palhaço Axé, com muita música ao vivo.

De 18 a 20 de Abril a competição propriamente dita arrancará todos os dias às 9 horas. No último dia, a cerimónia de entrega de prémios do São Vicente Cup 2019 acontecerá às 17h30, no Estádio dos Juncos. No total serão 25 clubes, 46 equipas e 644 atletas nesta 8ª edição do São Vicente Cup.

Para todos estes momentos, convidamos o vosso órgão de comunicação social a estar presente nestes quatro dias do São Vicente Cup 2019.

Bilhetes à venda nos Juncos

Para quem ainda não adquiriu os bilhetes para viver uma experiência em família, os mesmos estarão à venda no Estádio dos Juncos. Os bilhetes dão a possibilidade de usufruírem do que existe na zona de lazer, como slide, insuflável, trampolim e laser tag! A par de tudo isto, as famílias podem desfrutar de passeios no comboio turístico e visitar as Grutas e Centro de Vulcanismo de São Vicente. O merchandising relativo ao torneio também vai estar à venda no Estádio dos Juncos.

App e Canal NOS

A aplicação móvel do São Vicente Cup, criada pela Dobsware, já está disponível nas lojas iOS e Android. Esta é uma forma prática e simples de acompanhar tudo o que se vai passar ao longo dos dias do torneio.

Também pode viver as emoções do São Vicente Cup através da TV, sintonizando o canal 701 da NOS. Aqui será transmitida a cerimónia de abertura de amanhã, mas também será feita a transmissão de vários jogos por dia, num total de três horas de emissão diária.

O São Vicente Cup 2019, que decorre de 17 a 20 de Abril no Estádio dos Juncos, é organizado pela Câmara Municipal de São Vicente e pela Associação Cultural e Desportiva de São Vicente.