5 Sentidos

FNAC apresenta música ao vivo, noite de Halloween e Stand-Up Comedy

O Comediante João Gouveia, o cantor Pedro Freitas e o autor Manuel Alçada Ver Galeria
O Comediante João Gouveia, o cantor Pedro Freitas e o autor Manuel Alçada

A programação da FNAC, no MadeiraShopping, para os próximos dias apresenta uma série de propostas que vão desde a música ao Stand-up comedy.

O fim-de-semana prolongado arranca na quinta-feira, 31 de Outubro, com Pedro Freitas & amigos ao vivo. A partir das 19 horas, este espectáculo musical captará todas as atenções.

Pedro Freitas actua ao vivo e em acústico numa iniciativa que conta com a participação de alguns amigos do cantor, nomeadamente, Micaela Setim, Carolina Silva, Bernardo Baptista, Patrícia Araújo, Marcelo Camacho, Luana Teixeira, Vitor Sousa, Sandra Barreto, João Pedro Ramos, Leticia Abreu e Carolina Abreu.

Um dia depois, a 1 de Novembro, este espaço celebra o Halloween com uma festa animada pelos Dance Flavourz a partir das 21 horas. Francis Cardoso regressa assim ao palco da FNAC para um evento especial.

No sábado, 2 de Novembro, às 17 horas, será apresentado o livro de Manuel Alçada denominado ‘O Futuro Multicanal na Relação com o Cliente/Cidadão’.

Por ocasião do lançamento do livro ‘Eu atendo! 610 dicas para um contact center de excelência’, a FNAC recebe uma conversa/debate sobre o tema. A iniciativa conta com a presença de Cláudia Carriço, Altice, David Silva, NOS Madeira, Nuno Pimenta, da Câmara Municipal do Funchal, e Manuel Alçada, autor do livro.

O fim-de-semana prolongado termina domingo, 3 de Novembro, com um espectáculo de Stand-Up Comedy a cargo de João Gouveia. A actuação arranca às 17 horas e promete comédia e boa disposição.