5 Sentidos

Emanuel, Ludmilla, Ana Moura e Mia Ferrari vão brilhar em São Vicente

Cabeças-de-cartaz de quatro dos dias mais fortes das Festas do concelho do norte da Madeira, que decorrem de 17 a 25 de Agosto

Fotos Arquivo/DR Ver Galeria
Fotos Arquivo/DR

Já é conhecido o programa completo das Festas de São Vicente, o maior arraial da Madeira, que este ano decorre de 17 a 25 de Agosto e traz ao palco vários artistas, entre os quais os cabeça-de-cartaz Emanuel, Ludmilla, Ana Moura e Mia Ferrari.

O cartaz final das Festas de São Vicente foi publicado esta manhã na página de Facebook da Câmara Municipal local, organizadora do evento que atrai muitos milhares de madeirenses e visitantes ao norte, destacando-se as noites de quarta (21), quinta (22), sexta (23) e sábado (24), respectivamente, além de vários outros músicos e DJ’s antes e depois dos concertos principais que têm hora certa, 22h30 de cada uma dessas noites.

O cantor popular Emanuel será o primeiro na quarta-feira à noite, seguindo-se a cantora Funk brasileira Ludmilla na noite seguinte. Na sexta-feira à noite é a vez da fadista Ana Moura e no sábado, penúltimo dia das Festas será a vez da jovem cantora portuguesa radicada no reino Unido, Mia Ferrari.

Refira-se que o Dia do Concelho, que assinala os 275 de elevação de São Vicente a município, acontecerá no domingo, 25 de Agosto.