Reacendimento em Santo António mobiliza bombeiros
Os Bombeiros Sapadores do Funchal seguiram de urgência há pouco para o incêndio que ontem tinha sido apagado em Santo António, mas que terá reacendido com o amanhecer.
Com 3 viaturas e 10 bombeiros, o trabalho de tentar impedir novo alastrar do fogo começou agora pouco depois das 9h00, tendo o alerta sido dado pelas 8h51.
Refira-se que ontem, após ter sido dado como dominado, os bombeiros (o combate foi feito por três corporações) estiveram durante horas a fazer o rescaldo, trabalho esse que segundo o DIÁRIO apurou durou até de madrugada.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo