DNOTICIAS.PT
País

Luís Montenegro garante que foi feito tudo aquilo que era possível fazer

None
FOTO FILIPE AMORIM/EPA

O primeiro-ministro, Luís Montenegro, garantiu hoje que foi feito tudo aquilo que era possível fazer para prevenir e minimizar os estragos causados pela passagem da depressão Kristin por Portugal continental, na quarta-feira.

"Foi feito tudo aquilo que era possível fazer para prevenir e colocar todas as forças em prontidão atempadamente para enfrentar uma adversidade que não era antecipável por ninguém", disse Luís Montenegro, em resposta aos jornalistas, no final do Conselho de Ministros.

E insistiu: "Do ponto de vista do que era possível fazer-se foi feito".

Contudo, o governante assumiu que "não terá nenhuma questão em aprofundar" a reflexão nesta matéria no futuro.

A reunião extraordinária do Conselho de Ministros, que durou cerca de três horas, decorreu na residência oficial do primeiro-ministro, em São Bento (Lisboa).