Talvez seja o nosso último Natal

A velocidade que as coisas estão a acontecer, duvido muito que a gente volte a ter outros natais para celebrar em paz, com Harmonia, e alegria, nos próximos anos.

Acho que neste natal nos devemos fazer um natal muito especial, e não pensar só em nos, e pensar um pouco naqueles que não tem nada.

A cada dia que passa este mundo esta cada vez mais perto do abismo total.

As guerras estão a surgiram de dia para dia donde menos se espera, os ditadores esses surgem de hora a hora, a miséria e o sofrimento das pessoas e cada vez mais.

Espero estar muito enganado, mas estou convencido que este natal será o ultimo natal dos próximo cinquentas anos com alguma paz e felicidade.

A cinco anos atras não mais, neguem acreditaria que nos hoje teríamos a beira do fim da nossa Era, ou pior ainda.

Faço aqui um apelo a todos, faça deste natal como fosse o ultimo natal da sua vida.

Um natal cheio de amor e carinho com os seus familiares e amigos.

E pense naqueles pobres que não vão ter uma única refeição no dia de natal, como os sem-abrigos, e aqueles que vivem na solidão total.

Neste natal se puder, ofereça uma refeição a uma dessas pessoas, não e por quinze ou vinte Euros que você vai ficar mais pobre.

Nestes dias, dei um pouco de atenção a eles, você não imagina o bem que faz a essas pessoas, só um pouco de atenção.

Neste natal pense nas milhares de crianças que não vão ter uma prenda para abrir no dia de natal, nem um doce para comer.

Ofereça um presente a uma dessas crianças, faça que o dia de natal seja um dia magico para essas crianças que não tem nada.

Todos juntos este natal podemos fazer um natal diferente de todos os natais, ajudar quem não tem nada.

Eu acredito que o ser humano ainda tem alguma compaixão, por isso neste natal podemos aliviar um pouco o sofrimento dessas pessoas.

Edgar B. Silva