DNOTICIAS.PT
Madeira

Missa dos 25 anos da Igreja de Santo Amaro com presença de Paula Margarido

Foto Secretaria Regional da Inclusão, Trabalho e Juventude
Foto Secretaria Regional da Inclusão, Trabalho e Juventude

Teve hoje lugar uma eucaristia de acção de graças para assinalar os 25 anos da Igreja de Santo Amaro. A secretária regional de Inclusão, Trabalho e Juventude, Paula Margarido, marcou presença na cerimónia, em representação do presidente do Governo Regional,

Uma nota divulgada pelo gabinete da secretária regional adianta que a celebração foi presidida pelo bispo do Funchal, D. Nuno Brás, e que reuniu dezenas de fiéis, num momento de fé, comunhão e gratidão. Foi um momento que sublinhou “a importância das comunidades paroquiais como espaços de proximidade, cuidado e esperança”.

A solenidade integrou um conjunto de momentos comemorativos, iniciado na quarta-feira passada, com um concerto do Coro de Câmara da Madeira e do organista Paulo Silva.