DNOTICIAS.PT
Madeira

Horários do Funchal cria canal de WhatsApp para melhor comunicar com os clientes

None

A partir de hoje, 1 de Março, a empresa de transportes públicos Horários do Funchal "implementa um novo canal de comunicação via WhatsApp, visando fornecer informações atualizadas e relevantes sobre o seu serviço de transporte público", anuncia uma nota de divulgação.

Assim, "este novo canal permitirá aos clientes da Horários do Funchal e da São Gonçalo/TiiM, receberem informações essenciais sobre os serviços prestados, alertas de alterações nos itinerários e horários, além de outras informações relevantes sobre a operação diária do grupo", acrescenta.

Os interessados em aceder a este novo canal podem fazê-lo clicando no link  https://whatsapp.com/channel/0029VaLDpCwKmCPTleJqip22  ou através do QR Code, constante na foto.

"Para além das informações atualizadas, uma das principais características desta funcionalidade é a privacidade", realça. "O anonimato dos membros será rigorosamente mantido, inclusive para os administradores do canal. A empresa está comprometida em manter uma comunicação transparente e eficaz com os seus clientes, por forma a atender às suas necessidades", aponta ainda.

Para mais informações, visite o site www.horariosdofunchal.pt, as redes sociais oficiais, por email: [email protected] ou pelo número 291 705 555 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).