DNOTICIAS.PT
Desporto

Minuto de silêncio por Artur Jorge nos relvados madeirenses

Foto Bruno Peres
Foto Bruno Peres

A direcção da Associação de Futebol da Madeira (AFM) determinou o cumprimento de um minuto de silêncio em memória do ex-futebolista, treinador e seleccionador nacional, Artur Jorge, em todos os jogos das competições regionais, agendados para este fim-de-semana, nomeadamente, entre os dias 24 e 25 de Fevereiro.

Artur Jorge que morreu ontem, aos 78 anos, anunciou a família em comunicado. "É com profunda tristeza que a família de Artur Jorge Braga de Melo Teixeira comunica o seu falecimento, esta madrugada, em Lisboa, após doença prolongada. Morreu serenamente, rodeado dos seus familiares mais próximos".

Morreu o antigo jogador e treinador de futebol Artur Jorge

Morreu Artur Jorge, antigo jogador e treinador de futebol, aos 78 anos. Vítima de doença prolongada, a família informou que "morreu serenamente, rodeado dos seus familiares mais próximos". 

Ao longo da carreira de treinador, Artur Jorge conquistou três campeonatos portugueses, uma Supertaça e uma Taça de Portugal pelo FC Porto, além da 'Champions'. Ficou ainda na história do Paris Saint-Germain, ao qual deu o seu segundo título de campeão, em 1993/94.