Desporto

Calheta Roller Skate com 190 atletas e 14 países

None

O torneio Calheta Roller Skate que decorre no dia 10 Junho na pista dos Prazeres vai contar com 190 atletas representando 14 municípios.

Esta é a principal novidade da apresentação que decorreu há instantes no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Carlos Teles, presidente do município considera que o lote de atletas e representatividade da delegação dos países é motivo suficiente para justificar o apoio que a edilidade confere ao evento desportivo como o investimento que o Governo Regional efectuou ao construir a recente infra-estrutura no concelho.

O autarca destacou também que a prova servirá como excelente veículo de promoção turística das oito freguesias, de resto Teles vincou que tem sido política do seu executivo apostar neste tipo de actividades que têm surtido efeitos na obtenção de títulos.

Por seu turno, Alipio Silva, responsável técnico considera que mesmo que o menor número de atletas seja inferior a edição transacta a competitividade será maior, perspectivou.

Duarte Anjo, presidente do CDR Prazeres agradeceu todo o apoio que as entidades públicas e privadas dão ao cartaz desportivo, nomeadamente o município e a Junta de Freguesia.