5 Sentidos

Banda UHF actua no Festival do Atum, do Gaiado e do Marisco no Caniçal

None
foto PAULO SPRANGER/ Global Imagens

O Caniçal acolhe, nos dias 7, 8 e 9 de Julho, a VI Edição do Festival do Atum do Gaiado e do Marisco, um evento que vai contar com a presença do grupo português UHF, bem como com Miro Freitas e ainda os 4 Litro.

O programa do evento, para dia 7 de Julho, inicia-se às 19h30 com arruada com a participação do grupo folclórico do Caniçal e Banda Municipal de Machico. A actuação dos UHF é às 23 horas, mas antes há a Tuna de Machim em conjunto com a Banda Municipal de Machico, às 21 horas, e Catarina Melim pelas 22 horas. A noite fecha com DJ Oxy, a partir das 00h30.

No segundo dia de certame, a música ambiente tem início às 18 horas. O Grupo Cordofones A Caçoar sobre a palco pelas 20h30 e uma hora mais tarde é a vez dos Montereal Band. Miro Freitas actua às 22h30 e DJ Sil fecha a noite, a partir das 00h00.

O último dia terá a Associação Grupo de Jovens Caniçalenses às 19 horas, e os Nova Geração pelas 20 horas. Os De Passagem actuam pelas 21 horas e o evento termina com os 4Litro, às 22 horas.