Madeira

Albuquerque: “Mudar o regime para quê? Para pior?”

None
Foto VH

“Se ele quer mudar o rumo para ficarmos como Lisboa, acho que vai ter pouca sorte. É isso que os madeirenses querem: bandalhice todo o dia, conversa fiada, pancadaria dentro dos ministérios, bicicletas contra a parede, uma maravilha, é isso que é preciso”. Com esta carga sarcástica foi como Miguel Albuquerque reagiu as declarações do líder do PS-M.

Esta manhã o socialista e seu principal adversário nas eleições regionais. socialista, disse que pretende desviar-se do rumo e do regime que os social-democratas têm vindo a desenvolver ao longos de anos.

O presidente do PSD-M ripostou dando exemplos daquilo que considera má governação que assiste no país sob a liderança de António Costa recordando os episódios acorridos recentemente no Ministério das Infraestruturas e que motivou a ida do ministro e do seu adjunto a uma comissão de inquérito criada pela Assembleia da República.

Ainda assim Albuquerque afasta que as próximas eleições sejam “favas contadas” mas é necessário “esclarecer os madeirenses”.

Conluiando com uma pergunta: “Mudar o regime para quê? Para pior?”.

Palavras proferidas à margem da inauguração das novas instalações da Banda de Música da Ribeira Brava.