5 Sentidos

'MADBRASS5' actua no Reid´s esta quinta-feira

None
Foto OCM

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta concerto com o MADBRASS5, no Reid´s Palace A Belmond Hotel, esta quinta-feira, 25 de Maio, pelas 21h30.

O público poderá ouvir um repertório com Ewald, Forsyth, Enrique Crespo, Chabrier, Kamen e Philip Sousa.

O Quinteto de Metais 'MadBrass5', formado por cinco instrumentistas da Orquestra Clássica da Madeira, tem como principal objectivo a divulgação de repertório original para esta formação, assim como de adaptações de obras de referência de variados compositores dos últimos 400 anos da história da música. As propostas musicais deste grupo, destacam-se sobretudo pelas características brilhantes dos timbres dos seus instrumentos, assim como por sugestões diferenciadas baseadas no extenso repertório existente. O trabalho e a importância destas abordagens em grupos mais reduzidos com uma exposição individualizada dos músicos em palco, são de elevada importância para o resultado do naipe em orquestra. Norberto Gomes, Director Artístico da Orquestra Clássica da Madeira

Com Mário Pinto e Rui Vidal nos trompetes, Rúben Silva na trompa, Luís Rodrigues no trombone e Fabien Filipe na tuba, músicos dedicados e experientes, contribuindo para mais uma temporada da Orquestra Clássica da Madeira.