Patrocinado MEGAMOTOR

MINI ONE D 95CV

Visite o Megamotor, na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço

None Ver Galeria

É na Inglaterra que nasce o “city car” em 1959. A necessidade de um carro barato, pequeno e prático num cenário pós II Guerra Mundial, potencia a popularidade deste Mini carro. O Mini depressa se tornou num ícone cultural por ser um veículo apaixonante, simpático e diferente, porém notavelmente possante.
Este ícone europeu foi adquirido pela BMW, em 2000. Assim, os Minis produzidos após essa data fundem a herança cultural com a tecnologia e o luxo dos veículos alemães.

O charme deste citadino compacto está aliado aos consumos económicos. Debaixo do capô, encontramos um motor 1.5 de 3 cilindros a diesel, com 95 cavalos, e uma caixa manual de 6 velocidades, que lhe garante bom andamento e uma condução agradável.

No que concerne à tecnologia, este veículo vem equipado com Start and Stop, computador de bordo e regulador de velocidade. Os estofos aquecidos favorecem ainda mais conforto aos apreciadores da condução esportiva.

Poderá adquirir este veículo por 15.900 euros, ou através de um financiamento de 210,64 euros por mês sem entrada inicial. Tem a possibilidade de retoma mesmo com dívida. Garantia de 18 meses por mútuo acordo.*

Se necessitar de mais informações contacte o Megamotor através dos seguintes números: 291934107 / 913454545 e 913454540.
Para um atendimento personalizado visite-os na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço.

Sítio na Internet: www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.