Madeira

"É lamentável que o PS esteja sempre contra a Madeira e os madeirenses”

None
Foto PSD

A deputada Sara Madruga da Costa lamentou a rejeição do projecto de resolução apresentado pelo PSD/M relativo aos Vistos Gold que, na prática, permitiria o prolongamento transitório deste regime por mais nove anos, equiparando-se, assim, à sua duração nas cidades de Lisboa e do Porto.

“Mais do que grave, é mesmo lamentável assistirmos a esta postura da maioria socialista na República contra a Madeira, com o PS a rejeitar uma proposta que viria, a vários níveis, salvaguardar a economia regional, garantir investimento e emprego e fomentar a estabilidade que, pelos vistos, incomoda e não é, deste lado do País, desejável”, afirmou a deputada do PSD.

De acordo com uma nota enviada à comunicação social, Sara Madruga da Costa, a este propósito, criticou “a oportunidade” que o PS desperdiçou ao rejeitar esta proposta, vincando que essa mesma rejeição “tem apenas por base interesses políticos e partidários”.

Este é apenas e infelizmente mais um exemplo de como o PS utiliza a sua maioria absoluta para prejudicar a Madeira, deixando evidente que não está nem nunca esteve ao lado dos Madeirenses e deixando, também, muito clara a sua soberba política, que não tem peso nem medida e que apenas tem um objetivo: o de prejudicar os nossos interesses, tratando-nos como portugueses de segunda categoria. Sara Madruga da Costa, deputada PSD