Madeira

Núcleo da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro apresenta programa de actividade aos sócios

None

O Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro promove um encontro informal com os sócios para apresentação do Programa de actividades para 2023 e dos seus resultados de 2022, através de um convívio/lanche, a ter lugar amanhã, às 18 horas, na sede da associação.

O presidente Ricardo Sousa realça que esta é a primeira vez que se realiza um evento deste género, "em que se pretende reunir todos os sócios da Liga Portuguesa Contra o Cancro na Madeira para, de uma forma descontraída, lhes dar a conhecer o que tem sido feito na Região, nos últimos anos, mas também aquilo que se perspectiva num futuro próximo".

Queremos que os nossos sócios estejam bem informados sobre o trabalho que é realizado pela Liga, seja na vertente de sensibilização e prevenção, seja no apoio ao doente oncológico e aos seus familiares ou ainda na componente da investigação, promovendo uma maior aproximação da Liga com os seus sócios e dos sócios com a Liga, para que se possam identificar e ligar mais efetivamente com aquilo que é feito todos os dias, porque esta é uma luta constante e que cabe a todos. Ricardo Sousa, presidente do Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Nesse sentido, Ricardo Sousa convida à participação de todos os sócios neste encontro.