Festa da Flor Madeira

Carnaval e Festa da Flor no Imaculado nos canais de promoção da Região

A criação da marca territorial "Imaculado, o Coração do Funchal" é uma aposta do executivo presidido por Pedro Araújo.

None

Os eventos alusivos ao Carnaval e à Festa da Flor promovidos pela Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria vão passar a figurar nos canais de promoção da Região a partir do próximo ano de 2024.

Assim, ambos os eventos terão lugar de destaque na programação destes dois importantes cartazes turísticos da Região Autónoma da Madeira, divulgados através do site Visit Madeira e de outras plataformas e canais.

Este é o reconhecimento também da pertinência da aposta do executivo da Junta na organização destes dois eventos, que vêm contribuir para a descentralização destas festividades, algo que tem sido também uma das apostas do Governo Regional.

A decisão surge na sequência de uma recente reunião entre o executivo da Junta de Freguesia, representado pelo presidente Pedro Araújo e pela vogal Elena Freitas, com o Secretário Regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

A propósito, recorde-se que, este sábado, realiza-se a segunda edição da Festa da Flor no Imaculado,  agendada para as 18 horas, no Jardim de Santa Luzia, que contará com a atuação dos Sweetdancers. 

Nesta reunião ficou também assente que a Secretaria Regional do Turismo e Cultura estará representada na equipa multidisciplinar que vai contribuir em prol da criação da marca territorial da freguesia.

A criação da marca territorial "Imaculado, o Coração do Funchal" é uma aposta do executivo presidido por Pedro Araújo, que pretende utilizar o marketing como instrumento de valorização do território.