Casos do dia

Prisão preventiva para homem com mais de 30 processos-crime

None
Foto arquivo

A Polícia de Segurança Pública deteve fora do flagrante delito um homem de 38 anos, natural e residente no Funchal, pelos crimes de furto qualificado.

No âmbito de diligências policiais de investigação desenvolvidas pela Divisão Policial do Funchal a diversos furtos com arrombamento de montras ocorridos em estabelecimentos comerciais na zona baixa da cidade, foi possível reunir elementos de prova que conduziram à identificação de um cidadão suspeito do seu cometimento, informou a PSP num comunicado emitido.

“Nestes termos, foi solicitado à autoridade judiciária a emissão de um mandado de detenção fora de flagrante delito para o cidadão visado, tendo em vista a sua apresentação ao juiz de instrução criminal, o qual foi cumprido no dia de hoje. Perante as provas periciais e testemunhais apresentadas, as quais foram recolhidas em 8 processos-crimes distintos, tendo em conta que o cidadão detido fazia de modo de vida o cometimento deste tipo de ilícitos, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, acrescentou.

A PSP adianta ainda que o indivíduo encontra-se referenciado em, pelo menos, mais 30 processos distintos, os quais irão prosseguir em investigação pela Polícia de Segurança Pública.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo