Madeira

Governo Regional louva André Jorge, medalha de ouro nos Jogos Mundiais para Transplantados

None
Foto FPN

O Conselho do Governo, reunido hoje, em plenário, decidiu louvar publicamente o atleta madeirense André Filipe Câmara Jorge, do Clube Escola ‘O Liceu’, ao conquistar nos Jogos Mundiais para Transplantados, na modalidade de natação, a medalha de ouro nos 50 metros bruços e as medalhas de prata, nos 50 e 100 metros livres e 100 metros bruços.

Na área desportiva, o Governo Regional deixa também um louvor à atleta Fu Yu, do KTS Tarznobreg, ao conquistar a Liga dos Campeões, no escalão de seniores femininos, na modalidade de Ténis de Mesa.

Por sua vez, na área da economia, o Executivo madeiresen também louva publicamente o Dr. José Jorge dos Santos Figueira de Faria, antigo presidente do Instituto de Desenvolvimento Empresarial e adjunto na Secretaria Regional da Economia, na sequência da sua aposentação.

Desta forma, resolveu-se louvar publicamente o Dr. José Jorge dos Santos Figueira de Faria pela inatacável competência e inequívoca sapiência técnica aliadas às extraordinárias qualidades humanas que deixou patentes ao longo do seu meritório percurso profissional, bem como pela demonstração de um irrepreensível espírito de missão dedicado à causa pública, que o tornam um justo merecedor do público louvor que ora lhe é atribuído. Governo Regional

Outras deliberações do Conselho de Governo:

- Aprovar a orgânica da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania.

- Autorizar a renovação, pelo período de um ano, do contrato de arrendamento urbano, com autorização de subarrendamento para habitação social com prazo certo, de apartamento localizado na Travessa do Tanque, n.º 26, Edifício KJ1.