5 Sentidos

Raminhos regressa ao Funchal com o espectáculo 'Não sou eu... é a minha cabeça'

None
Foto arquivo/ASPRESS

O humorista António Raminhos regressa ao Funchal no próximo dia 28 de Abril, sexta-feira, para apresentar o seu mais recente espectáculo/palestra 'Não sou eu... é a minha cabeça', no Centro de Congressos da Madeira.

Este é um espectáculo onde o humorista irá partilhar com o público a sua experiência de vida e os problemas relacionados com a sua saúde mental, com leveza e sempre moderada pelo humor. Afinal, “quem ri seus males espanta”.

António Raminhos, desde sempre assumiu o seu papel de embaixador da saúde mental, quer seja nos seus espectáculos, nas suas intervenções como palestrante ou nas redes sociais.

O humorista tem revelado ao longo da sua vida histórias de como é viver com um transtorno obsessivo-compulsivo, contribuindo dessa forma para a desmistificação da doença mental, seja em discurso directo nas entrevistas e podcasts, na temática dos seus espectáculos ou através do seu livro 'Somos Todos Estranhos – Até percebermos que isso é normal'.

Já tive obsessões e medos demasiado estranhos para ficarem apenas comigo! Tinha de os partilhar! A ideia não é que as pessoas possam ficar com os meus medos, mas sim que possamos todos falar sobre eles, até porque tenho a certeza de que não sou o único. E quanto mais falarmos de forma leve, mais depressa percebemos que todos têm as suas próprias dúvidas e ânsias António Raminhos, humorista

Este roadshow conta com a Multicare como sponsor, a única seguradora com cobertura para despesas com a saúde mental.  

Os bilhetes já estão à venda na ticketline, pelo preço de 15 euros: https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/121456/1300704/9790/Lotacao .