Madeira

Problema do estacionamento nas zonas altas do Funchal é mais grave do que Câmara reconhece

None

A CDU desenvolveu hoje mais uma iniciativa política dedicada a falar sobre a falta de estacionamentos nas zonas altas do Funchal. Herlanda Amado afirma que voltou à freguesia de São Roque "porque o problema é mais grave do que a Autarquia reconhece". Em causa estão os pedidos da população para a criação de bolsas de estacionamento.

"Hoje estamos na zona alta da Alegria, Caminho da Cova e zona alta da Bugiaria, em São Roque, onde denunciamos uma vez mais a inércia da Câmara do Funchal e a perpetuação no tempo das falsas promessas do PSD-CDS. Não existe investimento público nestas localidades e muitas das promessas feitas a quem aqui vive, como diz o povo, 'cai em saco roto', e exemplo disso são as bolsas de estacionamento", refere a deputada da CDU à Assembleia Municipal.

Na ocasião, Herlanda Amado referiu que o abaixo-assinado pela criação desses estacionamentos continua a mobilizar as populações, frisando a urgência desta medida. "Como diz o povo, «nem de lupa» conseguimos ver a prometida construção das bolsas de estacionamentos", disse.

Em jeito de conclusão, admitiu que continuar !a lutar contra estas injustiças, transformando-as em forças para lutar porque acreditamos que é possível viver melhor nesta terra, na nossa terra!".