Regionais 2023 Madeira

Paulo Raimundo intervirá no Jantar/Comício da CDU na Madeira

Iniciativa realiza-se, na sexta-feira, pelas 20h00

None

A CDU organiza, na próxima sexta-feira, 24 de Março, um Jantar/Comício no Restaurante da Encumeada, no concelho da Ribeira Brava. Através de uma nota de imprensa, revela que a inicitiva contará com a participação de dirigentes nacionais e com a intervenção do secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, pelas 20h00. 

Neste Jantar/Comício também está prevista a intervenção de Manuela Cunha, da direcção nacional do PEV - Partido Ecologista 'Os Verdes'.

Para além da participação nesta iniciativa política de dirigentes nacionais dos partidos que compõem a CDU, haverá lugar para a intervenção de Edgar Silva, coordenador regional, e de Rodrigo Freitas, em nome da Juventude CDU.

Esta iniciativa da CDU contará com cerca de 350 participantes e projecta a dinâmica preparatória das Eleições Regionais que terão lugar no último semestre de 2023".  CDU
Através da presença e da intervenção do secretário geral do PCP, Paulo Raimundo, na Região Autónoma da Madeira neste mês de Março, data em que se comemoram os 102 anos da fundação do PCP, esta será uma especial forma de assinalar o significado e o alcance deste acontecimento e da história de um projecto de transformação da sociedade portuguesa, com enraizamentos nos dias da longa ditadura fascista que esteve implantada em Portugal, projecto de luta pela democracia que se alargou com a revolução de Abril, que se projeta na atualidade na defesa dos direitos fundamentais dos trabalhadores e do povo, na construção de uma nova sociedade".  CDU