Madeira

CEPAM e Grupo Sousa celebram protocolo

None
FOTO CEPAM

O Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira e o Grupo Sousa/ETF - Empresa de Tráfego do Funchal, Lda. vão celebrar esta sexta-feira, 24 de Fevereiro, um protocolo de cooperação com o intuito de viabilizar a realização de concertos na ilha do Porto Santo, em 2023, com formações artísticas constituídas por alunos do Conservatório e elementos do seu corpo docente.

Esta parceria visa ainda a sensibilização da população residente no Porto Santo para a música e para as artes e reforça a visibilidade do ensino da música e a captação de novos talentos, que podem prosseguir estudos no âmbito musical num dos 14 polos e núcleos do Conservatório (Calheta, Camacha, Câmara de Lobos, Caniço, Machico, Ponta do Sol, Porto Santo, Ribeira Brava, Santana, São Vicente e Funchal), incluindo o do Porto Santo.

A iniciativa vai contar com as presenças do secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, do Presidente do Conservatório, Carlos Gonçalves, e do administrador do Grupo Sousa, Pedro Amaral Frazão. Está agendada para as  11h30m, no Gabinete do Secretário Regional de Educação.