Desporto

Marítimo com três mexidas no ‘onze’ para defrontar o Sp. Braga

Foto ASPRESS
Foto ASPRESS

Em mais uma ‘final’ na luta pela manutenção na I Liga o Marítimo volta a mexer na sua equipa inicial, desta feita para o encontro desta noite diante do Sporting de Braga, a contar para a 20 jornada.

O técnico verde-rubro, José Gomes irá apresentar um onze inicial, com três alterações, em relação ao encontro da jornada anterior, onde a equipa insular perdeu em Chaves, por 2-1, diante do Desportivo local.

Assim sendo Vítor Costa está de regresso à defesa verde-rubra, por troca com Fábio China, enquanto no meio campo, André Vidigal, irá ocupar o lugar de João Afonso. Já no sector ofensivo Pablo Moreno regressa, após castigo, por troca com Leo Pereira.

O Marítimo irá assim apresentar a seguinte equipa: Makaridze, Cláudio Winck, Zainadine, René Santos, Vítor Costa, Bruno Xadas, Beltrame, Val Soares, André Vidigal, Pablo Moreno e Brayan Riascos.

Quanto ao Sporting de Braga, entra no relvado do Estádio do Marítimo com o seguinte onze: Matheus; Victor Gomez, Paulo Oliveira, Niakaté, Borja; Castro, Racic, André Horta; Álvaro Djaló, Pizzi e Banza