País

Três apostadores levam para casa 62 mil euros em Portugal

Falharam por pouco na chave vencedora e conquistaram, cada uma, o direito em levar para casa o valor alusivo ao 2.º prémio deste sorteio

None

Ninguém acertou em cheio nos cinco números e nas duas estrelas do Euromilhões, pelo que o 'jackpot' do próximo sorteio, que vai andar à roda na próxima terça-feira, sobe para 62 milhões de euros. Ainda assim nem tudo são 'más notícias', muito pelo contrário.

Em Portugal, três apostadores falharam por pouco na chave vencedora e conquistaram, cada um, o direito em levar para casa o valor alusivo ao 2.º prémio deste sorteio, que corresponde a 62.800 mil euros. Outros 12 apostadores, no estrangeiro, também metem ao bolso a mesma quantia.

Outros 11 apostadores que registaram a sua aposta em Portugal recebem cerca de 660 euros, quantia referente ao 4.º prémio.

Em novo sorteio do Euromilhões (012/2023) a sorte andou novamente à roda e ditou os números 13 25 36 47 e as estrelas 8. Estava em jogo um 'Jackpot' de 51 milhões de euros, depois de na última terça-feira ninguém ter acertado na chave vencedora, que então valia 36 milhões de euros.

Os prémios atribuídos de valor superior a 5 mil euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor.