Madeira

"O PSD é a alternativa"

Líder do PSD Madeira critica "rebaldaria total" do Governo da República

Miguel Albuquerque presidiu, ontem, ao Conselho Nacional do PSD
Miguel Albuquerque presidiu, ontem, ao Conselho Nacional do PSD, Foto PSD Madeira

"O PSD é a alternativa, mas por enquanto o PS tem de estar atento ao que está a fazer porque neste momento tem a responsabilidade que lhe foi dada, há menos de um ano, de governar com a maioria absoluta". 

O líder do PSD Madeira, Miguel Albuquerque, presidiu, ontem, ao Conselho Nacional do PSD, em que o líder nacional, Luís Montenegro, deixou claro o seu à vontade para interromper a legislatura. 

Miguel Albuquerque não tem dúvidas de que o PSD "é a alternativa" à maioria socialista de António Costa, que actualmente assiste, segundo o líder do PSD Madeira, a uma "decomposição muito acelerada das condições politicas de governabilidade".

É tempo de o Primeiro Ministro ter alguma orientação. O que se tem assistido é uma rebaldaria total do governo e uma decomposição muito acelerada das condições politicas de governabilidade, isso leva a consequências nefastas do ponto de vista social e económico. Estamos a empobrecer, há uma instabilidade permanente em sectores cruciais. Miguel Albuquerque 

Montenegro acusa "máquina de propaganda do PS e do Governo" de tentar atirar PSD "para a lama"

O presidente do PSD acusou hoje "a máquina de propaganda do PS e do Governo" de tentar atirar o partido para a lama e de estar "associada a vários interesses" que preferem manter os socialistas no poder.

O governante falava aos jornalistas à margem da cerimónia de apresentação da associação cultural Argumento Incrível – Madeira Cine, que teve lugar esta tarde no Centro de Congressos da Madeira.