As 3 mais velhas profissões na história

Prostituição, Política, e Seguros. Irrelevante o nível dos Países, e o tipo de Sistema Político que usam. Estas 3 profissões continuam a existir, com mais ou menos relevância, dependente da situação financeira, qualidade de vida, Educação e responsabilidade CÍVICA, em diferente Países, incluindo em alguns casos, exceção presente no caso da, UCRÂNIA PATRIOTISMO, pessoalmente chamo “SOBREVIVÊNCIA.”

Política é como Religião, sobretudo na Europa, a Católica é a mais relevante, sobretudo nos últimos anos temos tido Excelentes Representantes, incluindo o último recém falecido PAPA, e o Eminente Honoríssimo CARDINAL PELL, Australiano, grandes representantes da Igreja Católica, e num futuro próximo o potencialmente Madeirense Cardinal Tolentino será o novo PAPA, seria uma honra e orgulho para o Povo Português.

O meu ponto deste comentário é simplesmente o P.S.D. representa a maioria dos habitantes do Arquipélago, com civismo, honestidade e responsabilidade.

SIM, há ocasiões que existe internamente diferentes opiniões. Ao como executar diferentes “Políticas” mas desde que tudo seja conduzido com honestidade e responsabilidade, não vejo problema no sistema actual. Pensando no futuro.

Primeiro tens de produzir para usufruir. Sim, concordo, que o nível de vida precisa de melhorar, e os ordenados têm de ser ajustados, relativos à produção.

Absolutamente, mas a produção também tem de melhorar para benefício de todos.

Gerando melhores condições para melhores ordenados, retendo a Juventude no Arquipélago com melhor qualidade de vida.

Para um futuro melhor, próspero e responsável.

Damião de Freitas