Nélia Fernanda Aveiro dos Reis Fernandes

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Seu marido Marco Nuno Gouveia Fernandes, seus filhos: Laura Mariana dos Reis Fernandes e Marco António dos Reis Fernandes, seus sogros, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos, demais família e amigos, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, nora, irmã, cunhada, tia, sobrinha, prima, parente e amiga, residente que foi à Travessa de São José, freguesia do Caniço e que o seu funeral se realiza, hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 10:00 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para cremação, no referido cemitério.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua saudosa familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, na próxima Terça-Feira, dia 24, pelas 18:00 horas, na Igreja da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus-Boa Nova.

A família mui reconhecidamente agradece aos médicos, em especial à Dr.ª Carolina Camacho, Dr.ª Mónica Sousa e Dr.ª Sara Santos Silva, aos enfermeiros e assistentes operacionais do 8º andar-nascente do Serviço de Hemato-Oncologia e do Hospital de Dia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma atenciosa e carinhosa como trataram a nossa ente querida.

A Equipa da EB1/PEC Prof. Eleutério de Aguiar e da Divisão de Acompanhamento à Surdez e Cegueira da D.R.E, participam o falecimento da sua colega e amiga Sr.ª D. Nélia Fernanda Aveiro dos Reis Fernandes e que o seu funeral se realiza, hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 10:00 horas, na Capela do Cemitério de São Martinho.

Os Amigos do Brás, participam o falecimento da Sr.ª D. Nélia Fernanda Aveiro dos Reis Fernandes, esposa do nosso amigo Sr. Marco Nuno Gouveia Fernandes. A sua dor é a nossa dor.