Madeira

Bombeiros Sapadores de Santa Cruz vão adquirir ambulâncias de socorro e um veículo de combate misto

None

O comandante dos Bombeiros Sapadores de Santa Cruz, Leonardo Pereira, referiu que a corporação vai adquirir ambulâncias de socorro e um veículo de combate misto. "Vamos investir na aquisição de equipamentos de protecção, na modernização da carga dos veículos e os contratos de manutenção", disse aquando da cerimónia do 91.º aniversário da corporação que decorreu na manhã deste domingo, 22 de Janeiro. 

No seu discurso, explicou que existem três dimensões determinantes para que Companhia de Bombeiros Sapadores atinja o sucesso: "a incorporação de 24 novos efectivos, a constituição do quadro de comando e a modernização do nosso parque de viaturas".

Assim, declara que serão 'aproveitadas' "todas as brechas orçamentais que forem conferidas".

Aos bombeiros formados na corporação, o comandante Leonardo Pereira afirma sentir "orgulho" do trabalho desenvolvido.

O orgulho que sinto por vós é algo que não se consegue explicar. Apesar de todas as dificuldades e resistências vocês, num acto de dever, consideração e sentido de responsabilidade, apresentam-se ao serviço com uma força renovada. Esta vossa lealdade em servir a companhia é o que me motiva a trabalhar pela nossa, vossa casa". Leonardo Pereira, comandante dos Bombeiros Sapadores de Santa Cruz.