Turismo Madeira

Navio 'Mein Schiff 3' traz 3004 pessoas no regresso ao Funchal

None
Foto APRAM

O 'Mein Schiff 3', navio de cruzeiro de propriedade da TUI Cruises, regressou esta manhã, ao Porto do Funchal, em viagem transatlântica, com 2 139 passageiros e 865 tripulantes, a bordo, informa a APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira.

Proveniente de Bremerhaven, na Alemanha, o navio faz uma escala de 11 horas no Funchal, esta sexta-feira, 20 de Janeiro.

Às 18 horas, o navio parte para Philipsburg, St. Maarten, nas Caraíbas, próxima escala do cruzeiro de 35 noites que se iniciou a 15 de Janeiro, em Bremerhaven.

O Funchal foi segunda escala seguindo-se, depois, Philipsburg, Curaçau, Aruba, República Dominicana, Ilhas Virgens britânicas, Antígua, Tenerife e novamente Bremerhaven, onde termina o cruzeiro a 19 de Fevereiro.

Esta noite, pelas 23 horas, é esperado outro navio da mesma companhia, o 'Mein Schiff Herz', que vai estar na Madeira durante 39 horas, refere ainda o comunicado da APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira remetido às redacções.