Desporto

Alex nos Barreiros para apoiar o Marítimo

Melhor marcador da história dos verde-rubros na I Divisão vai assistir ao jogo diante do Estoril, da 17.ª jornada do campeonato

None Ver Galeria

É um regresso sempre aguardado por todos os adeptos do Marítimo. Alex Bunbury, antigo avançado verde-rubro, melhor marcador da história do clube na I Divisão, já está nos Barreiros para assistir ao jogo diante do Estoril Praia, que começa daqui a pouco, a partir das 15h30.

Alex Bunbury, antigo internacional canadiano, representou o Marítimo entre 1993 e 1999, marcando presença nas competições europeias e final da Taça de Portugal. Hoje estará a torcer pela equipa no importantíssimo jogo diante do Estoril, fundamental para continuar a lutar pela manutenção no escalão principal.

Entretanto já é conhecido o 'onze' apresentado por José Gomes para o jogo frente ao Estoril com destaque para uma estreia na baliza com a aposta num dos reforços de Inverno: Makaridze, Claudio Winck, Mosquera, Rene Santos, Victor Costa, João Afonso, Val Soares, Xadas, Leo Pereira, Pablo Moreno e Liza.