Madeira

Em cada três carros novos, um é abatido

None

Em cada três carros novos um é abatido é a manchete desta edição de domingo, 22 de Janeiro de 2023. Ao qual acrescentamos que o "incentivo público contribuiu para aumento de 18% do desmantelamento de veículos em fim de vida que atingiu, em 2021, o valor mais alto dos últimos 5 anos". Tema para ler na página 4.

Boas novas para os utilizadores do ferry inter-ilhas, o 'Lobo' volta à Travessa a 10 de Fevereiro, sendo certo que a "intervenção dos 20 anos, nos estaleiros navais de Viana do Castelo, fica concluída antes do previsto". Para ler na página 2.

Mais festa à vista. Foliões afinam baterias para Carnaval extra, noticiamos e acrescentamos ainda mais festa. "Após o desfile das 12 trupes na Avenida, sob o tema 'Madeira, Alegria e Folia', animação prossegue com actuações na Placa Central". Saiba as novidades na página 5.

Documentário já arrecadou cinco prémios é mais uma boa notícia. "'Na Rota do Bandolim da Madeira' foi reconhecido na Índia, Bulgária e Dinamarca e está nomeado na Holanda". Leia o contexto nas páginas 30 e 31.

Por fim, noticiamos que um Grupo cria movimento para comemorar 50 anos de Abril. Para ler o que pretendem na página 7.

Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode, também, acompanhar a actualidade em dnoticias.pt, em freguesias.dnoticias.pt e em d7.dnoticias.pt. Siga ainda a emissão da TSF-Madeira online ou sintonizando 100 FM no seu rádio.

Tenha um bom domingo com o seu DIÁRIO de sempre!