Desporto

Marítimo vence prémio de Comunicação

Foto CS Marítimo
Foto CS Marítimo

Verde-rubros foram distinguido com o Prémio Comunicação da Liga BPI de futebol feminino, graças ao trabalho realizado nesse âmbito durante o mês de Dezembro de 2022.

O Club Sport Marítimo Madeira foi, hoje distinguido com o Prémio Comunicação da Liga BPI, de futebol feminino graças ao trabalho realizado nesse âmbito durante o mês de Dezembro de 2022, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Vítor Sousa, responsável pela equipa que produz os conteúdos com o foco na equipa funchalense, recebeu o galardão atribuído pela Federação Portuguesa de Futebol, que enaltece a sistematização e criatividade comunicacional relacionada com os valores da competição: Qualidade, Superação, Autenticidade e Fair Play", pode ler-se no site oficial da FPF.

"Um momento que contou ainda com a presença de Andreia Correia, coordenadora do futebol feminino maritimista, assim como com os restantes colaboradores do departamento de Comunicação do emblema madeirense.

A decisão do prémio, tal como a selecção dos conteúdos nomeáveis mensalmente, é efetuada por uma equipa constituída por elementos das áreas de serviços da FPF de Comunicação, Marketing e Operacional da Liga BPI."