Turismo Madeira

Dois navios movimentam 3.870 pessoas no Porto do Funchal

None

Conforme o DIÁRIO já havia noticiado, os navios 'Spirit of Adventure e 'Mein Schiff Herz' estão hoje acostados na capital madeirense

'Spirit of Adventure' divide Porto do Funchal com 'Mein Schiff Herz'

Navio de cruzeiro chegou este sábado, por volta das 8 horas, e tem partida prevista às 17 horas

Os dois navios que, este sábado, 21 de Janeiro, fazem escala no Funchal - o 'Spirit of Adventure, que chegou esta manhã, e o 'Mein Schiff Herz', que chegou ontem à noite, estão a movimentar 3.870 pessoas, entre passageiros e tripulantes, revelou a APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira. 

O 'Spirit of Adventure' veio de La Palma, com 839 passageiros e 508 tripulantes. Fica na Madeira durante 9 horas e parte esta tarde, às 17 horas.

O Funchal é o penúltimo porto de uma viagem iniciada a 12 de Janeiro, em Porthsmouth (Reino Unido), com escalas em Lisboa, Lanzarote, Grã-Canária, Tenerife, La Gomera, La Palma, agora Funchal e novamente, Portsmouth, onde termina este cruzeiro de 13 noites, no próximo dia 25.

O 'Mein Schiff Herz' - que está a fazer um cruzeiro de 14 noites por Canárias, Cabo Verde e Madeira, com terminus a 26 de Janeiro em Tenerife - é proveniente de Tenerife e faz uma escala de 39 horas no Porto do Funchal.

A bordo, viajam 1.786 passageiros e 737 tripulantes. O navio sai amanhã, dia 22 de Janeiro, às 14 horas, rumo a La Palma.