Turismo Madeira

'Spirit of Adventure' divide Porto do Funchal com 'Mein Schiff Herz'

Navio de cruzeiro chegou este sábado, por volta das 8 horas, e tem partida prevista às 17 horas

None
Foto APRAM

O Porto do Funchal amanheceu hoje com um novo visitante. O navio de cruzeiro 'Spirit of Adventure' chegou à capital madeirense, vindo de Portsmouth (Reino Unido), perto das 8 horas, juntando-se assim ao 'Mein Schiff Herz' também em escala na Região.

O 'Spirit of Adventure' tem bandeira do Reino Unido e faz parte da frota da empresa Saga Cruises. Tem 31 metros de largura, 236 de comprimento e capacidade para transportar cerca de mil passageiros.

De acordo com a informação disponibilizada no site da APRAM - Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira, o navio permanece no Funchal até às 17 horas, rumando depois Santa Cruz De La Palma, nas Canárias.

Já o 'Mein Schiff Herz', que chegou ontem à noite à Madeira, para uma escala de 39 horas tem partida prevista para amanhã, 22 de Janeiro, pelas 14 horas.

Navio 'Mein Schiff 3' traz 3004 pessoas no regresso ao Funchal

O 'Mein Schiff 3', navio de cruzeiro de propriedade da TUI Cruises, regressou esta manhã, ao Porto do Funchal, em viagem transatlântica, com 2 139 passageiros e 865 tripulantes, a bordo, informa a APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira.