Madeira

Recorde de passaportes

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO deste domingo, 15 de Janeiro, revela que em 2022 os serviços do Governo Regional concederam 22.100 documentos, o número mais elevado de sempre. Os 119 consulados registaram 632.253 actos relacionados não só com documentação de circulação, mas também com o cartão do cidadão.

Lisboa e CMF preparam contrato de policiamento

Fique a saber que o Ministério da Administração Interna já contactou o Comando Territorial da GNR na Madeira. “Patrulhar o Funchal não irá causar grande transtorno”, garante o novo comandante tenente-coronel Marco Nunes, em entrevista ao DIÁRIO.

Nova derrota aumenta aflição

No Desporto, destacamos que erros defensivos frente ao Vizela ditaram o 10.º desaire na I Liga. Marítimo continua sem sair do penúltimo lugar. Estoril é o próximo adversário. Madeira SAD garante lugar nos ‘quartos’ da taça europeia em andebol feminino.

Descubra que os Aeroportos da Região registaram mais de 4 milhões de passageiros em 2022.

Destaque ainda para a cidade do Funchal que integra projecto europeu na área da logística urbana.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.