Desporto

Nacional vence Rabo de Peixe e está nos ‘quartos’ da Taça de Portugal

Foto CD Nacional
Foto CD Nacional

Golo de Bruno Gomes ao minuto 26 garantiu a vitória alvinegra na Taça de Portugal Vitória de Setúbal ou Casa Pia é o adversário dos madeirenses nos quartos-de-final.

Um golo de Bruno Gomes aos 26 minutos permitiu ao Nacional carimbar, esta tarde, o passaporte para os quartos-de-final da Taça de Portugal em futebol.

No Estádio da Madeira os alvinegros receberam os açorianos do Rabo de Peixe, equipa que disputa o Campeonato de Portugal, e venceram pela margem mínima 1-0, e depois de terem jogado desde o minuto 42, com menos uma unidade, por expulsão de Danilovic, que foi admoestado com dois cartões amarelos (9 e 42 minutos).

Os alvinegros foram mais esclarecedores na primeira parte, mas na segunda sentiram várias dificuldades para travar as investidas dos açorianos, que a jogar com mais um jogador criaram várias oportunidades de golo. Certo é que o marcador não veio a sofrer alteração pelo que a equipa madeirense segue assim em frente na Taça, onde agora espera pelo adversário que irá sair do vencedor do jogo entre Vitória de Setúbal e Casa Pia, agendado para amanhã às 19h45.