Madeira

Arranque do ano escolar da Bartolomeu Perestrelo com presença do presidente da Junta

Foto DR/Junta de Freguesia
Foto DR/Junta de Freguesia

O presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Pedro Araújo, marcou presença na abertura das atividades do ano letivo de 2022/2023 da Escola Bartolomeu Perestrelo.

A cerimónia realizou-se ao início da tarde de ontem, nas instalações da Escola, e contou também com a presença do secretário regional da Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho.

No evento estiveram presentes todos os professores do quadro docente da Escola, a quem a presidente do Conselho Diretivo, Paula Cardoso, deu as boas-vindas, apresentando também algumas novidades para o ano letivo que se vai iniciar.

Na ocasião, o líder da freguesia aproveitou para "felicitar e desejar as maiores felicidades ao novo Conselho Diretivo da Escola, liderado pela professora Paula Cardoso", bem como "agradecer o empenho e recordar as boas relações mantidas com o Conselho Diretivo cessante".

Pedro Araújo destacou "a importância crucial da educação para a freguesia e para o futuro da sociedade", notando que "a Junta reforçou, em dez por cento, o apoio financeiro à Escola Bartolomeu".