Desporto

João Luís demite-se da presidência da SAD do Marítimo

"O meu sentimento é de grande tristeza, mas o valor deste plantel será demonstrado ao longo da época", refere João Luís

None

A RTP Madeira está a avançar que João Luís apresentou a demissão de presidente da SAD do Marítimo. 

"Há muita confiança neste grupo de trabalho e tenho a certeza que isso vai ser reconhecido ao longo desta época, vão acontecer coisas boas, mas sentimos que neste momento o que se sente é que fazemos parte do problema e não queremos isso de maneira nenhuma", acrescentou, em declarações à RTP-Madeira. 

"Se sentimos que não somos bem-vindos para potenciar o sucesso vamos claramente afastar do caminho para quem tenha essa capacidade poder fazê-lo e ajudar naquilo que é o mais importante neste momento, que é apoio à equipa e é isso que apelo a todos os sócios", acrescentou João Luís. "O apoio deles é determinante".

"É uma pena que isto tenha descambado para este lado, o Marítimo não merece, os sócios não merecem e todos queremos o melhor para o Marítimo", reforçou João Luís. "Se é o melhor para o Marítimo não nos custa absolutamente nada dar este passo", garantiu o presidente demissionário da SAD verde-rubra. "Amanhã vamos concluir esse processo", acrescentou.

"Ainda não falámos com ninguém, foi tudo demasiado a quente, tentámos passar ao lado do ruído, acho que se falou muito ao longo do ano e nós, muitas vezes com prejuízo próprio, ficámos do lado do silêncio. Não conseguimos explicar, justificar, achámos que o próprio caminho ia mostrar o trabalho e no futebol nem sempre é assim", prosseguiu João Luís.

"Temos muita confiança na forma como foi construído este grupo e no projecto que estava a ser implementado a todos os níveis, houve muita coisa que já ficou, com certeza quem vem a seguir vai continuar a fazer o clube crescer", realçou João Luís, ao princípio da noite de hoje, no complexo dos verde-rubros, em Santo António. "O grupo vai dar ainda muitas alegrias este ano", disse.

"O meu sentimento é de grande tristeza", concluiu João Luís.