Desporto

Vasco Seabra critica quem está a criar “instabilidade absolutamente desnecessária” no Marítimo

Declarações do treinador surgem no dia em que Rui Fontes anunciou uma Assembleia Geral da SAD do Marítimo, que tem como ponto um "deliberar sobre a destituição de todos os membros do Conselho de Administração da Marítimo da Madeira – Futebol SAD”.

None

Vasco Seabra foi contundente na 'flash' após o jogo com o Santa Clara. Sem se referir concretamente a nomes, o treinador do Marítimo criticou quem está a contribuir para criar “instabilidade absolutamente desnecessária”. Isto no dia que foi anunciada uma Assembleia Geral da SAD do Marítimo, que tem como ponto um "deliberar sobre a destituição de todos os membros do Conselho de Administração da Marítimo da Madeira – Futebol SAD”.

Trata-se de uma Assembleia Geral Destitutiva, que surge na sequência das diferentes manifestações de desagrado que vem o presidente Rui Fontes tendo para com o trabalho desenvolvido pela SAD na preparação da presente temporada futebolística.

“É importante perceber que todos temos de fazer bem ao Marítimo”, prosseguiu Vasco Seabra, continuando a sua observação nas declarações à SportTV: “E há quem às vezes diga que está a fazer bem ao Marítimo e cria instabilidade absolutamente desnecessária há umas semanas para cá”.

Vasco Seabra diz que o “intuito devia ser o bem do Marítimo”. “Os nossos adeptos e sócios têm de sentir que demos muitos pelo Marítimo e temos dado muito pelo Marítimo”, acrescentou o treinador dos verde-rubros.

“E por vezes quem fala muito dá muito pouco e em situações que não devia”, concluiu Vasco Seabra.

O Marítimo perdeu esta tarde, por 2-1, nos Açores, diante do Santa Clara, e é o último classificado da I Liga ainda sem qualquer ponto após cinco jornadas.