Desporto

SAD do Marítimo anuncia saída de Vasco Seabra

None

A SAD do Clube Sport Marítimo acaba de anunciar, em comunicado, a saída do treinador Vasco Seabra do comando da equipa, ao fim de cinco jornada em que a equipa registou cinco derrotas na I Liga.

O comunicado da SAD é o seguinte:

"A Marítimo da Madeira Futebol, SAD, anuncia aos seus sócios e adeptos a cessação do vínculo laboral entre a instituição e o técnico Vasco Seabra. O Marítimo agradece a Vasco Seabra e a toda a sua equipa técnica pela dedicação com que encararam o ideal verde-rubro. Recorde-se que Vasco Seabra assumiu o comando técnico da equipa de honra do Marítimo num contexto muito difícil, pelo que o Marítimo e os Maritimistas estão gratos pelo arrojo e talento que permitiram ao Leão do Almirante Reis voltar a rugir. Desde o primeiro dia nesta casa, Vasco Seabra demonstrou um notável compromisso com o Club Sport Marítimo, contribuindo para recuperar o que faz dos verde-rubros uma instituição com “o nome à cabeceira do desporto português”: a paixão com que a nossa massa adepta vive o Club.

A Marítimo da Madeira Futebol, SAD, deseja a Vasco Seabra as maiores felicidades pessoais e profissionais. A ligação contratual termina, mas a ligação afectiva não tem prazo de validade.

Obrigado, Mister!"

Antes de ser confirmada a saída de Vasco Seabra, o DIÁRIO já tinha dado como certa a rescisão e apontava João Henriques como o provável sucessor

Acordo no Marítimo para a saída de Vasco Seabra

João Henriques deve ser o sucessor

Emanuel Rosa , 05 Setembro 2022 - 12:12