Madeira

Eduardo Jesus reforça importância de “divulgar produção literária” da Madeira

None

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, marcou presença, esta terça-feira, na 92.ª Feira do Livro de Lisboa, no Parque Eduardo VII, num dia com programação especial dedicada à Madeira.

O governante passou por toda a feira, em especial pelo stand da Secretaria Regional de Turismo e Cultura (SRTC), para conversar com as pessoas, como aconteceu com a família de Max e para estar presente em diversos momentos como o lançamento do livro “Francisco de Paula Medina e Vasconcelos – A Vida Tormentosa de um Poeta Mação”, de Maria de Lurdes Caldas, uma edição da Direcção Regional da Cultura.

Eduardo Jesus esteve, também, na apresentação e mesa-redonda sobre o livro “Max – Percurso e Vida Artística”, de Vítor Sardinha, editado pela DRC, lançado no Funchal em janeiro do corrente ano.

“Este foi um momento importante para a cultura da Madeira, uma vez que teve presença no maior palco nacional do livro e onde foi possível dar a conhecer as novidades da produção literária e, simultaneamente, aquele que tem sido o trabalho de investigação e produção de conhecimento que se faz na Madeira”, sublinhou Eduardo Jesus. 

A 92.ª Feira do Livro de Lisboa começou a 25 de Agosto e prolonga-se até 11 de Setembro.