Madeira

Saiba quais as iniciativas previstas para esta terça-feira

None

Conheça algumas das iniciativas propostas para este dia 6 de Setembro de 2022.

10 horas - Susana Prada estará presente na divulgação da Tarifa Social da Águas e Resíduos da Madeira, Câmara Municipal de Câmara de Lobos.

10 horas - Sindicato dos Professores da Madeira levará a cabo entre as 10h00 e as 13h00, uma iniciativa de luta intitulada “Aviso de Alerta Amarelo, carreira docente (A3-CD)”. AVENIDA ARRIAGA, EM FRENTE À SECRETARIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO

10 horas - O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita o novo Centro LGBTI+ da Madeira, à Rua Latino Coelho nº 57. O Centro LGBTI+ da Madeira, o segundo a abrir portas no país, depois de Lisboa, é fruto da cedência do espaço físico pelo Governo Regional às associações Opus Gay Madeira e Rede Aequo.

10 horas - Pedro Calado visita o Centro LGBTI, na Rua Latino Coelho, nº 57.

11 horas - O Grupo Parlamentar do Partido Socialista promove uma conferência de imprensa na Assembleia Legislativa da Madeira. A iniciativa terá como porta-voz o presidente do partido, Sérgio Gonçalves.

11 horas - Marítimo - SP. Braga da Liga Revelação - Estádio de Machico

14h30 - O Secretário de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, e o Presidente da Câmara do Funchal, Pedro Calado, visitam o nó da Pestana Júnior, que durante o mês de Agosto foi alvo de algumas obras de melhoria de modo a melhorar a sua operacionalidade.

15 horas - Blandy´s Wine Festival Madeira 2022 (6 a 10 Set.)

15 horas - Apresentação de Vinhos Madeirenses com Sommellier Sérgio Marques - Blandy´s Wine Longe

15 horas - Assinatura do protocolo de cooperação entre a Universidade da Madeira e a Associação de Colecções, no Edifício da Reitoria, ao Colégio dos Jesuítas.

15h30 - A CDU desenvolverá, em Machico, junto ao forte de São João Batista e junto ao cais de Machico, uma iniciativa política sobre os "escangalhanços do regime. Porta-voz Edgar Silva.

19 horas - Aniversário de Freguesia – Caniçal - Cerimónia Solene - Hastear Bandeira

19 horas - Apresentação do livro In Nomine Dei, pela professora da UMa Leonor Coelho, Galeria Anjos Teixeira