Madeira

Madeira recebe maior evento de yoga e meditação do mundo

Wanderlust 108 estará na ilha nos dias 8 e 9 de Outubro

None

O Wanderlust 108 regressa a Portugal para um dos maiores eventos de yoga e lifestyle do mundo. Este ano percorre Lisboa, Porto e a ilha da Madeira, onde termina a turnée portuguesa.

A iniciativa vai decorrer nos dias 8 e 9 de Outubro e será integrada no Festival da Natureza, no Parque de Santa Catarina, no Funchal. 

O objectivo passa por promover a animação turística no âmbito da natureza, incentivando à prática de actividades que permitem o contacto directo com o património natural do arquipélago.

O Festival da Natureza pretende celebrar o património natural da ilha e o estado de conservação e preservação.

Eduardo Jesus, secretário regional de Turismo e Cultura, salientou a relevância em receber, pela primeira vez, este evento de âmbito mundial: "A Madeira é cada vez mais um destino para todos, durante todo o ano, e sobretudo, um destino de turismo activo, onde se praticam as mais diversas actividades em contexto de natureza".

Acrescentou ainda que "não podemos ser alheios ao facto do wellness e do bem-estar, ser uma realidade na Madeira há largos anos”.

O evento terá o apoio da Câmara Municipal do Funchal, do Turismo da Madeira e da Associação de Promoção da Madeira (APM).

O Wanderlust 108 chega a Lisboa no dia 25 de Setembro, no Jardim da Torre de Belém, e segue para o Porto, onde no dia 2 de Outubro, estará no Parque da Cidade.