Desporto

Estreias de Joel Sonora e Rafael Brito nos convocados de Vasco Seabra

Beltrame, Zainadine e Trmal entre as muitas baixas para o jogo com o Santa Clara

None
Foto Helder Santos/Global Imagens

As estreias de Joel Sonora e de Rafael Brito são as notas mais dominantes na lista dos 20 jogadores convocados por Vasco Seabra para o jogo do Marítimo, neste domingo, nos Açores diante do Santa Clara. O médio norte americano, também com a nacionalidade argentina, reforço para esta época, chegou do Velez Sarsfield para o Marítimo no final da última semana, mas já mereceu a confiança do treinador maritimista, até em face da ausência de Beltrame. Já Rafael Brito apresenta-se totalmente recuperado da lesão que o afastou dos relvados desde a pré-temporada, pelo que agora pode ser opção para Vasco Seabra.

Nota ainda para a ausência do guarda-redes Matous Trmal, com uma lesão numa mão, que proporciona uma outra estreia, no caso do jovem guarda-redes da equipa B, Bruno Pereira, enquanto Vítor Costa, tal como se perspectivava, está igualmente de regresso aos eleitos de Vasco Seabra.

Em sentido contrário, para além de Beltrame e Trmal, o técnico verde-rubro igualmente não pode contar com Miguel Sousa, Zainadine e Clésio Baúque, todos lesionados.

O Marítimo defronta, neste domingo, o Santa Clara, em jogo agendado para as 18 horas no estádio de São Miguel.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Miguel Silva e Bruno Pereira

Defesas – Cláudio Winck, Moisés Mosquera, Matheus Costa, Fábio China, Leo Andrade e Vítor Costa

Médios – Rafael Brito, Joel Sonora, Edgar Costa, Diogo Mendes, João Afonso, Bruno Xadas e Lucho Vega.

Avançados – André Vidigal, Pablo Moreno, Chucho Ramírez, António Zarzana e Joel Tagueu.