Madeira

Mil novas empresas em oito meses

None

Entre Janeiro e Agosto deu-se um crescimento de 22% face ao mesmo período de 2021. Números deste ano correspondem ao melhor resultado alcançado na última década, na Região. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira deste sábado, 24 de Setembro.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para o Marítimo, que paga "uma fortuna" por Pablo Moreno. Lesões têm sido uma constante na carreira do jogador mais caro de sempre na história do clube.

"Venezuela aproxima Albuquerque e Cafôfo", é outro dos temas em destaque este sábado. Em seis dias, os governantes vão estar lado a lado em pelo menos quatro ocasiões.

Saiba também que a covid-19 provocou um rombo de 410 milhões na conta da Região.

Na destaque para o Festival de Órgão, que regressa com 11 concertos em oito igrejas.

Tudo isto e muito mais poderá ler este sábado no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. 366,218 likes · 12,590 talking about this. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente fim-de-semana e boas leituras com o seu DIÁRIO.