Cristiano Ronaldo Desporto

Ronaldo volta a marcar após oito jogos em branco

Manchester United venceu o Sheriff Tiraspol (0-2) em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa

None

O capitão da selecção portuguesa de futebol anotou o seu primeiro golo esta época

Cristiano Ronaldo voltou a fazer o gosto ao pé após oito jogos sem apontar qualquer golo ao serviço do Manchester United.

Em jogo alusivo à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa o madeirense marcou o segundo tento dos 'reds' através da marcação de uma grande penalidade e fechou a vitória (0-2) dos ingleses na deslocação à Moldávia frente ao Sheriff Tiraspol, já depois de Jadon Sancho ter adiantado a equipa no marcador.

CR7 que anotou o último golo pelo Manchester United, na última temporada, frente ao Brentford, no dia 2 de Maio, também na conversão de um castigo máximo. Desde então ficou em branco nos oito desafios que se seguiram no calendário do emblema de Old Trafford.

De resto, o capitão da selecção portuguesa de futebol anotou o seu primeiro golo esta época, o que se justifica essencialmente por não ter realizado a pré-temporada e, como tal, o técnico Erik ten Hag tem preferido colocar o madeirense no banco de suplentes. Nos nove desafios oficiais que o United já realizou esta temporada, Cristiano Ronaldo foi titular em apenas três encontros.