Casos do dia

Casal que assaltou e agrediu mulher na Quinta Grande ficou em prisão preventiva

Detidos têm 22 e 38 anos de idade

None

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública acaba de comunicar que, através da Esquadra de Câmara de Lobos, foram detidos em flagrante delito dois cidadãos, um do sexo feminino e um do sexo masculino, com 38 e 22 anos respectivamente, pelo crime de roubo em residência a uma cidadã, a qual foi violentamente agredida.

Os policias de Câmara de Lobos, momentos após chamada dos vizinhos que viram os suspeitos entrar na residência através de escalamento, lograram interceptar ambos no momento em que estavam a abandonar a residência e proceder à sua detenção, tal como activar os meios médicos necessários ao socorro urgente da Vítima.

Graças à rápida recolha de provas e coordenação processual entre a Esquadra de Investigação Criminal de Câmara de Lobos e o Ministério Público, foi possível organizar todo o processo de uma forma completa, com o objectivo de prestar o melhor apoio possível à tomada de decisão judicial.

Os detidos foram apresentados no Tribunal Judicial do Funchal, hoje, dia 23 de Setembro, tendo lhes sido ordenado o cumprimento de prisão preventiva no Estabelecimento Prisional do Funchal, a aguardar os ulteriores termos do processo.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo