Madeira

Balcão do Novo Banco na Ribeira Brava renovado

None

O Novo Banco reabriu as portas do balcão da Ribeira Brava com uma nova imagem e novas funcionalidades. Mais digital, mais ecológico e com um novo conceito de atendimento que quebra com o passado, privilegiando o contacto personalizado com o cliente, o espaço foi visitado esta quinta-feira, 4 de Agosto, pelo executivo da Câmara Municipal da Ribeira Brava.

Nas renovadas instalações, o vice-presidente da autarquia aproveitou para desejar as maiores felicidades aos colaboradores do balcão da Ribeira Brava e expressou o seu contentamento pelas melhorias implementadas em benefício das pessoas.

Na ocasião, Guida Pereira, directora regional do Novo Banco na Madeira, explicou que o objectivo principal é o cliente sentir-se bem, como se estivesse na casa de um amigo ou familiar: “É acolhido, atendido e encaminhado de acordo com aquilo que vem fazer. Sabe logo quantas pessoas tem à sua frente, quem é o colaborador que o vai atender e quanto tempo vai demorar”.

Segundo a directora regional, a ideia deste conceito surgiu há dois anos quando o banco estava na fase final de reestruturação: "Queríamos mudar a imagem e tentámos implementar algo que fosse ao encontro dos novos clientes digitais e mantivesse o conceito tradicional para quem prefere um atendimento presencial”.

O espaço foi pensado para juntar as novas tecnologias e um atendimento mais personalizado.

O novo layout do banco foi feito com materiais portugueses, apresenta um grafismo alusivo ao Bordado Madeira e a nova cor teve a participação de todos os colaboradores.