Madeira

Salário base na função pública sobe 19% em 10 anos

None

Salário base na função pública sobe 19% em 10 anos. Esta é a manchete do DIÁRIO desta terça-feira. Pessoal dos cartórios e notariados registou o maior aumento da tabela, na Região. No lado oposto encontram-se os médicos, técnicos superiores de saúde e deputados.

Exclusividade total. Dos 6 deputados eleitos pela Madeira à Assembleia da República, 2 declararam ter participação em empresas. Para ler nesta edição.

Ver o Rali com a tenda às costas ainda é tradição. Madeirenses vão para a serra ver a prova e as autoridades redobram os alertas para o risco de fogos.  

Conheça também a importância da preparação física dos pilotos. Um trabalho fundamental para aqueles que vão dar espetáculo nas estradas madeirenses na ‘prova rainha’.

Aumentos geram tensão na Polícia Florestal. 44% do efectivo na Região contestam acréscimo de 250 euros concedido aos elementos mais recentes da corporação, bem como a subida de 52% da remuneração do coordenador-geral. Outra das notícias em destaque na edição do DIÁRIO desta quarta-feira.

Marina ainda é a ‘Miss’ dos madeirenses. Regressou à Madeira e 18 anos depois de ter sido ‘Miss Portugal’, Marina Rodrigues continua a ser reconhecida na rua. Para ler nesta edição.